Cantora Lary foi o grande sucesso em parada LGBT de Niterói

Cantora Lary foi o grande sucesso em parada LGBT de Niterói

Entrevista inédita com a cantora Lary para nossa coluna.

0
Compartilhar
Cantora Lary foi o grande sucesso em parada LGBT de Niterói / Foto: Divulgação

No último domingo dia 03 de dezembro, em Niterói foi feito a anual parada LGBT. Neste dia tão marcante para moradores da cidade, após o evento a cantora Lary, que fez muito sucesso na parada, respondeu algumas perguntas da jornalista Aline Melo, para sua coluna.

COMO ESTÁ SENDO PARTICIPAR DA PARADA DO ORGULHO LGBT, EM NITERÓI?

A emoção é em dose dupla! Primeiro, pelo fato de estar cantando na parada do orgulho LGBT, pra um público que me sempre me apoiou e me encheu de carinho. Segundo, por ser em Niterói, minha cidade que tanto amo!

VOCÊ JÁ HAVIA PARTICIPADO ANTES DE ALGUMA PARADA LGBT?

Sim, já participei de algumas e posso dizer que é um dos tipos de eventos onde mais gosto de cantar. Amo poder levantar essa bandeira e apoiar a comunidade LGBT. Acredito no amor e no respeito acima de tudo, e é essa a mensagem que procuro levar em meus shows.

A DIVERSIDADE DE GÊNERO É TEMA DE SUAS CANÇÕES?

Minhas canções falam muito sobre amor e relacionamentos em geral. Como componho a maioria das minhas músicas, tento escreve-las sempre de uma forma que possam ser cantadas por qualquer pessoa, não necessariamente de uma mulher pra um homem, ou vice-versa. O amor está na diversidade também!

COMO FOI TER SUA MÚSICA NA TRILHA SONORA DA NOVELA DA GLOBO?

Foi a realização de um sonho! Muita emoção ver um trabalho se concretizando e tomando essa dimensão. Foi uma grande surpresa!

VOCÊ PENSA EM TER UMA CARREIRA INTERNACIONAL?

Penso sim! Hoje, com grandes artistas (como Anitta e Claudia Leitte) expandindo seu trabalho pra outros países, o mercado musical brasileiro ganhou mais visibilidade, o que foi bom pra todos nós. Muitos caminhos estão se abrindo, e temos que aproveitar essa grande oportunidade! Mas sou pé no chão, ainda tenho muuuuuito o que trabalhar no Brasil pra começar a pensar nisso! Hehe

VOCÊ PRETENDE FAZER ALGUM DUETO COM ALGUM CANTOR “LATINO”, COMO POR EXEMPLO MALUMA, ENRIQUE IGLESIAS, LUIS FONSI?

Pretendo sim. Hoje as parcerias entre artistas tem funcionado muito e já tenho alguns planos pra futuras colaborações. Tenho muita vontade de gravar com todos eles haha! Estamos trabalhando pra isso!!

COMO ESTÁ SENDO FAZER PARTE DE UMA DAS MAIORES GRAVADORAS DO MUNDO, NO CASO A SONY MUSIC? COMO SURGIU ESTE CONTRATO?

Está sendo maravilhoso. A Sony chegou pra somar muito no meu trabalho, com uma equipe incrível. Fui convidada pra uma conversa, e dessa surgiram muitas outras, até que assinamos o contrato. Estou muito feliz!

ENVIA UMA MENSAGEM PARA OS SEUS FÃS LGBT?

Continuem lutando. Por respeito, igualdade e amor. O amor move o mundo, e juntos vamos conseguir! Obrigada por me acolherem com tanto carinho. Estarei sempre levantando essa bandeira e dando meu apoio, com todo o meu coração ❤🏳‍🌈

Deixe uma resposta