VIOLÊNCIA NA ESCOLA: Aluna ataca colega com canivete dentro de sala de...

VIOLÊNCIA NA ESCOLA: Aluna ataca colega com canivete dentro de sala de aula em Rio das Ostras

Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (6), no Colégio Estadual Jacintho Xavier Martins, no Extensão do Bosque.

0
Compartilhar
VIOLÊNCIA NA ESCOLA: Aluna ataca colega com canivete dentro de sala de aula em Rio das Ostras/ Foto: Adriano Pereira

Uma jovem de 18 anos, foi detida na noite desta quinta-feira (6), suspeita de atacar com um canivete, o seu colega de classe, de 19 ano. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 18h30, durante o horário de aula dos estudantes do Colégio Estadual Jacintho Xavier Martins, que fica localizado no bairro Extensão do Bosque em Rio das Ostras.

Estudantes da unidade relataram ao Portal Cidade que a jovem teria descoberto uma suposta traição do namorado, e durante a discussão, teria ferido o rapaz no pé. Ambos estudam na mesma instituição, a versão contada pelas testemunhas não foi confirmada pela polícia. Ferido, o rapaz foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal. A Polícia Militar foi acionada e levou a jovem para a delegacia. Ainda de acordo com a polícia, ela foi ouvida e liberada. O caso foi registrado na 128ª DP como lesão corporal.

Nós entramos em contato com a Secretaria de Saúde de Rio das Ostras para saber o estado de saúde do rapaz, e de acordo com o Pronto-Socorro Municipal a vítima foi atendida, onde foi feita a sutura do corte e liberado logo após.

Em nota a Secretaria de Estado de Educação (Seeduc) informou que o caso foi registrado na delegacia de polícia local, e informou ainda que a direção do colégio acionou uma ambulância para prestar socorro ao aluno e convocou os responsáveis pelos jovens envolvidos. A Diretoria Regional disse que está acompanhando o caso junto à unidade escolar.

Deixe uma resposta