Suspeitos de tráfico de drogas são presos com cocaína no bairro Extensão...

Suspeitos de tráfico de drogas são presos com cocaína no bairro Extensão do Bosque em Rio das Ostras

Parte da droga estava escondida em um terreno atrás da Escola Municipal Maria Teixeira. Três envolvidos foram detidos e levados para a delegacia, mas apenas dois permaneceram presos.

0
Compartilhar
Suspeitos de tráfico de drogas são presos com cocaína no bairro Extensão do Bosque em Rio das Ostras/ Foto: Divulgação PM

Três homens suspeitos de tráfico de drogas foram detidos nesta terça-feira (6) pela Polícia Militar no bairro Extensão do Bosque em Rio das Ostras. De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), ao serem abordados um deles teria confessado ser integrante de uma facção criminosa atuante na cidade e disse ainda que comercializava drogas, já o outro, informou ser apenas usuário. Em seguida os dois suspeitos levaram os policiais até um terreno atrás da Escola Municipal Maria Teixeira, onde estavam escondidos no mato, 23 pinos de cocaína.

Após novas informações os policiais prenderam um homem apontado como gerente do tráfico, ele foi preso em sua residência. Na casa do mesmo, os policiais apreenderam 141 pinos de cocaína. Os três envolvidos foram levados para a 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras, onde dois ficaram presos em Flagrante no artigo 33 CP (tráfico ilícito de entorpecentes) e um liberado na delegacia.

Deixe uma resposta