Suspeito de 30 anos é preso por porte ilegal de arma no...

Suspeito de 30 anos é preso por porte ilegal de arma no Gelson Apicelo em Rio das Ostras

O homem informou a policia, que estava na função de segurança da boca, e as armas seriam para se proteger de ataques de uma facção criminosa atuante na região.

0
Compartilhar
Suspeito de 30 anos é preso por porte ilegal de arma no Gelson Apicelo em Rio das Ostras/ Foto: Divulgação PM

Policiais Militares da 3ª CIA do 32º Batalhão da PM prendeu na noite desta quarta-feira (13), um suspeito de 30 anos, por porte ilegal de arma, do bairro Gelson Apicelo em Rio das Ostras. Segundo informações da Polícia Militar (PM),  a guarnição recebeu a informação de que homens armados estariam circulando pela Rua Regina Apicelo, os policiais foram ao local onde encontraram o suspeito citado. Ainda de acordo com a PM, o homem indicou que as armas estariam escondidas em um terreno.

No local os policiais apreenderam, um revólver calibre 38, sem marca e numeração, seis munições de calibre 38, uma espingarda calibre 28, também sem marca e numeração, e uma munição do mesmo calibre. O suspeito informou a policia, que estava na função de segurança da boca, e as armas seriam para se proteger de ataques de uma facção criminosa. O caso foi registrado na 128ª DP, onde o envolvido permaneceu preso.

Deixe uma resposta