Suspeito capota carro e morre após perseguição policial em Rio das Ostras

Suspeito capota carro e morre após perseguição policial em Rio das Ostras

Carona do FOX vermelho foi levado pelos bombeiros em estado grave ao Pronto Socorro, segundo a GM.

10
Compartilhar
Suspeito capota carro e morre após perseguição policial em Rio das Ostras/ Foto: Reprodução Internet

Um homem ainda não identificado morreu após capotar um carro enquanto estava fugindo da Polícia Militar (PM) na Rodovia Serramar (RJ-142), no km 162, próximo a loja da SKY TV por assinatura. O fato aconteceu na tarde deste sábado (9). De acordo a Guarda Municipal (GM), o veículo fox vermelho, que capotou, havia acabado de ser roubado e a PM estava em perseguição.

Em frente a sky, o veículo colidiu com o carro prata e em seguida capotou. O condutor do Fox veio a óbito no local, e o carona foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal em estado grave. O condutor do veículo prata passa bem. A Polícia Militar ainda não comentou sobre o caso.

10 COMENTÁRIOS

  1. É realmente uma palhaçada essa forma de fazer reportagem, ladrão é ladrão não é suspeito, ele pegou o carro sem o consentimento do dono, então é roubo, parabéns aos policiais e infelizmente um sobreviveu vai gastar nosso dinheiro sendo tratado no hospital municipal,

  2. Esse estagiário que fez essa matéria tem ligação com a SKY….é em frente frente SKY….e próximo a SKY…e outra coisa, não é suspeito é vagabundo..bandido

  3. Os vagabundos roubam o carro de uma senhora… Fogem… A polícia é informada… Localiza o veículo e inicia a perseguição… Os ladrões batem o carro… Um ladrão morre e outro ladrão é socorrido ainda com vida pelos bombeiros…
    E ainda dizem que são SUSPEITOS…
    Suspeitos????… Tão de sacanagem!!!

Deixe uma resposta