Rio das Ostras divulga programação de Shows de Verão 2019

Rio das Ostras divulga programação de Shows de Verão 2019

Shows de Detonautas, Pitty, Diogo Nogueira Frejat, Biquíni Cavadão, Gabriel Pensador e Toni Garrido vão animar o público nas areias de Costazul.

14
Compartilhar

A Prefeitura de Rio das Ostras em parceria com o SESC divulgou nesta terça-feira (18) parte da programação dos shows e atividades que acontecerão em janeiro e fevereiro de 2019. Shows de Detonautas, Diogo Nogueira, Biquine Cavadão, Gabriel Pensador e Toni Garrido, além de atividades culturais e esportivas vão animar o público nas areias de Costazul. Assista:

NOTA DE RETIFICAÇÃO CIDADE 24H

Prezados espectadores e leitores do Portal Cidade 24h, viemos através desta nota de retificação, esclarecê-los que NÓS ERRAMOS ao publicar na noite desta terça-feira (18), uma reportagem informando que as cantoras Pitty e Mart’nália fariam parte da atração promovida pelo projeto SESC Verão em Costazul, quando na verdade somente Detonautas, Diogo Nogueira, Biquíni Cavadão, Gabriel O Pensador, Toni Garrido e Banda Jamz vão se apresentar na cidade durante o evento. As cantoras Pitty e Mart’nália e o cantor Frejat são artistas confirmados somente para o projeto que também acontecerá em Campos dos Goytacazes. 

Rio das Ostras, 19 de dezembro de 2018.

14 COMENTÁRIOS

  1. Com tantos eventos e Rio das Ostras ser uma cidade bonita, gostaria de saber pq a obra na rua Rio Branco, bairro Recanto não é realizada. Parece outra cidade, outro lugar. Sem asfalto, uma poeira, insetos, mosquitos. Gostaria de uma resposta.

  2. O bom seria a revitalização da orla de costa azul, tá difícil até andar nas tábuas soltas,quiosques com telhados caindo, sem pintura ,jardins mal cuidados e iluminação deficiente,e por aí vai ……..

  3. É bom ver a cidade retomar sua vocação turística e não mais se comportar como uma simples cidade-dormitório de Macaé. Esses eventos, se regulares e bem organizados, tendem a atrair turistas e, quem sabe em breve, revitalizar nossa rede de hotéis e pousadas. O que alguns veem como gasto, em uma cidade como a nossa é investimento.

Deixe uma resposta