Prefeitura solicita 15 salva-vidas para atender praias de Rio das Ostras durante...

Prefeitura solicita 15 salva-vidas para atender praias de Rio das Ostras durante alta temporada

Com praias sem profissionais, prefeitura pretende atender pontos mais críticos do litoral do município a partir de dezembro.

0
Compartilhar
Prefeitura solicita 15 salva-vidas para atender praias de Rio das Ostras durante alta temporada / Foto: Divulgação (arquivo)

O prefeito de Rio das Ostras, Marcelino Borba, recebeu no gabinete na manhã desta terça-feira (6) o Capitão Rafael Brazão do Corpo de Bombeiros para tratar de assuntos relacionados à alta temporada. Na ocasião prefeito falou sobre a necessidade de salva-vidas nos pontos mais críticos do litoral do município. Disposto a arcar com as despesas do Regime Adicional de Serviços (Rais), solicitou 15 profissionais para trabalhar a partir de dezembro. “Vamos unir forças para garantir a segurança dos banhistas”, assegurou o prefeito.

 

O capitão Brazão levará a solicitação para o comando do 9º Grupamento de Bombeiros Militar de Macaé e acredita que na próxima semana volte trazendo boas notícias.

Outra parceria importante fechada para o Verão 2019 de Rio das Ostras foi com a Cruz Vermelha, que montará postos nas praias para fazer o trabalho voluntário de identificação a fim de minimizar o problema de crianças perdidas.

Deixe uma resposta