Prefeito Marcelino cancela ponto facultativo e antecipa feriado do dia 20 de...

Prefeito Marcelino cancela ponto facultativo e antecipa feriado do dia 20 de novembro em Rio das Ostras

A mudança foi realizada, devido as fortes chuvas que atingiram o município na última semana, causando a falta de aulas nas escolas municipais e os impactos gerados nos serviços da saúde. 

0
Compartilhar
Prefeitura de Rio das Ostras antecipa feriado do dia 20 de novembro; Marcelino não dará ponto facultativo/ Foto: Reprodução Internet

Em virtude do feriado nacional de 15 de novembro, Proclamação da República, o expediente de algumas prefeituras das cidades do interior do Rio, será considerado facultativo nas repartições públicas municipais, inclusive nas escolas e creches.

Em Rio das Ostras o município não contara com ponto facultativo. A Prefeitura cancelou os pontos facultativos dos dias 16 e 19 de novembro, e o feriado da Consciência Negra, celebrado no dia 20 de novembro, foi transferido para sexta-feira (16).

Com a mudança, será feriado na cidade nesta quinta (15) e sexta-feira (16). Os setores públicos voltam a funcionar normalmente na segunda-feira (19). A mudança foi realizada, devido as fortes chuvas que atingiram o município na última semana, causando a falta de aulas nas escolas
municipais e os impactos gerados nos serviços da saúde.

Em Casimiro de Abreu, o expediente na Prefeitura no dia 16, sexta-feira, será considerado facultativo nas repartições públicas municipais, inclusive nas escolas e creches. Entretanto, o Departamento de Trânsito, Demutran, funcionará de 9 às 13 horas.

No dia 19, próxima segunda-feira, também será ponto facultativo, inclusive para as escolas e creches, devido o feriado estadual de 20 de novembro, dia da Consciência Negra. No entanto, as unidades de saúde e a Secretaria de Saúde funcionarão normalmente. E o Demutran também vai funcionar das 9 às 13 horas.

 

Deixe uma resposta