Popular Zedi, lenda viva de Rio das Ostras está internado no Pronto...

Popular Zedi, lenda viva de Rio das Ostras está internado no Pronto Socorro com pneumonia

Zedi passou três dias dormindo em uma cadeira e precisava de uma maca para repousar, mas felizmente hoje conseguiu o equipamento adequado.

8
Compartilhar
Popular Zedi, lenda viva de Rio das Ostras está internado no Pronto Socorro com pneumonia/ Foto: Reprodução Internet

Quem é morador antigo de Rio das Ostras já viu, ouviu falar ou até mesmo leu sobre o popular Zedi, lenda viva da cidade, andarilho muito conhecido no município. Essa semana José Bueno, o Zedi deu entrada no Pronto Socorro de Rio das Ostras com falta de ar e tontura.

De acordo com informações de familiares em uma postagem na rede social, Zedi passou três dias dormindo em uma cadeira na sala de hidratação e precisava de uma maca para repousar, mas felizmente conseguiu o equipamento adequado e encaminhado para a enfermaria.

Na tarde desta sexta-feira (20), a Assessoria de Imprensa da prefeitura informou que Zedi está com diagnóstico de Pneumonia. A secretaria de Saúde esclareceu também que desde que chegou à unidade Zedi foi medicado e vem recebendo o tratamento adequado, e informou ainda que o paciente está acompanhado por sua curadora, Eloisa Lírio.

8 COMENTÁRIOS

  1. Quando morei em Rio das ostras em 1985, conheci o Zedi, ele já era uma figura, naquele época ele sempre andava com volante no ombro.Hoje moro em Minas Gerais junto com a minha família, mas nunca esquecemos do Zedi. Força Zedi, que Deus te guarde.

  2. Que bom fico feliz por ele estar sendo bem cuidado.vivia pedindo um real emprestado kkkk era engraçado. Conheço zed desde que eu me entendo como gente. Nasci e cresci aqui nessa cidade.zed deus e contigo vc vai sair dessa

  3. Zedi merece ser bem cuidado.conheço Rio das Ostras desde criança quando vinha passar às férias hoje 42 anos sou moradora de Rio das Ostras ele pedia café na porta da minha casa quando morava na casa Dona Edmeia na rua c onde já morei.E teve uma vez eu nao me esqueço ele levou um baita susto com minha mãe quando pediu café na porta de casa ela estava descabelada nossa foi tão engraçado ele saiu correndo era de manhã cedo.

  4. Gente ,eu tenho 51 anos e conheci o Zédi em 1978 morando dentro de um antigo banheiro cheio de entulho e lixo ,lá no canto da praia da boca da barra -Rio das ostras , eu tava com 12 anos e tava chegando de uma festa em Gricério já tarde da noite junto com meus patrões numa brasília 1978 Zerinha ,caraca meu ,como o tempo passou e Zédi aínda tá vivo e só com uma simples pneumonia que se Deus quiser ele vai está bem , fico feliz em saber que ele está vivo ,e triste por saber que ele precisa de cuidados médicos ,mas vai sair dessa em breve ,força Zédi.

Deixe uma resposta