Polícia prende em Rio das Ostras idoso suspeito de cometer quatro estupros

Polícia prende em Rio das Ostras idoso suspeito de cometer quatro estupros

Um dos casos aconteceu em janeiro de 2017, quando o suspeito estuprou uma mulher de 25 anos em Nova Friburgo, onde ele morava.

10
Compartilhar
Polícia prende em Rio das Ostras idoso suspeito de cometer quatro estupros/ Foto: Reprodução Internet

Um idoso foi preso nesta quinta-feira (10) no bairro Nova Aliança, em Rio das Ostras,  suspeito de quatro estupros. A prisão do suspeito de 66 anos, foi feita por policiais da delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (Deam) de Nova Friburgo. O idoso que não teve a identidade divulgada era considerado foragido, pois já havia um mandado de prisão contra o mesmo desde 2017.

Um dos casos aconteceu em janeiro de 2017, quando o suspeito estuprou uma mulher de 25 anos em Nova Friburgo, onde ele morava. Além de anotações criminais por estupro, ele ainda é acusado de lesão corporal e ameaça. Ele foi levado para a Deam Nova Friburgo.

10 COMENTÁRIOS

  1. Monstro é monstro. O corpo humano envelhece, mas o monstro dentro desse crápula, pelo visto, não envelheceu, continua vivo e ativo. Esse mostro tem mesmo que ir para a jaula. Lá ele vai conhecer o verdadeiro significado de um estupro. Menos um covarde nas ruas de nossa cidade. Parabéns à polícia de Nova Friburgo.

  2. Deve ser influente ou rico, estão livrando a cara desse criminoso, se fosse pobre e preto a cara já estava na mídia.
    A sociedade quer vê a cara desse safado.

  3. Considerado foragido e com mandado de prisão desde 2017, coisa boa esse “idoso” não é.
    A polícia e a mídia tem que botar a cara dele sim na janela. Quem sabe passa em frente mais uma vítima e agrega denúncia?

  4. Lamentável não termos a identificação de uma Pessoa que comete um crime ediondo..
    Que meu é essa que protege um bosta desse?
    Posso ser vizinho desse lixo e não sei!!!

Deixe uma resposta