Polícia prende dois e apreende menor após roubarem três carros no mesmo...

Polícia prende dois e apreende menor após roubarem três carros no mesmo dia em Rio das Ostras  

"Tive a arma apontada para o meu veículo no Recanto, fiquei bem assustado e tive que parar o meu carro", afirma o morador, que conta ter vivido momentos de pânico.

0
Compartilhar
Polícia prende dois e apreende menor após roubarem três carros no mesmo dia em Rio das Ostras/ Foto: Reprodução Internet

A Polícia Militar de Rio das Ostras (GAT 1 e GAT 2 da 3ª CIA) prendeu na tarde desta sexta-feira (9), dois suspeitos e apreendeu um menor, após roubarem três carros em diferentes bairros de Rio das Ostras. De acordo com o boletim de ocorrência, eles foram presos na Rodovia do Contorno, próximo ao acesso ao bairro de Nova Cidade, durante uma operação da PM. Segundo a PM, no veículo, um Fiat modelo Idea de cor verde, em que os criminosos estavam os policiais encontraram uma pistola modelo Tara Perfect com 14 munições e um revólver calibre 38 com cinco munições, que pertencia a um policial militar, que também teve o veículo roubado.

Ainda segundo a PM, durante a abordagem policial, foi dada ordem de parada ao veículo e os três ocupantes saíram com as mãos para o alto e se deitaram no chão com as mãos na cabeça. Os criminosos confirmaram a autoria dos roubos, e confessaram que seguiam para o bairro Nova Cidade com o objetivo de cometer um homicídio.

Após a prisão dos envolvidos, as equipes procederam até ao bairro Palmital próximo ao Posto de Saúde onde recuperaram o segundo veículo roubado pelos criminosos. Em seguida seguiram ao bairro Recanto onde estaria o terceiro carro também roubado pela quadrilha. Dentro de um dos veículos foram encontrados três bolsas, com alguns pertences das vítimas e R$ 324,00 em dinheiro, quantia encontrada dentro de uma das bolsas.

No bairro Recanto, onde o segundo veículo estava abandonado, moradores informaram que os homens desceram do carro armados. Um morador relata:

“Tive a arma apontada para o meu veículo na Rua Vinícius de Moraes, fiquei bem assustado e tive que parar o meu carro”, afirma o morador que por medidas de segurança, preferiu não ser identificado.

Os criminosos foram levados para a 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras, onde o caso foi registrado.

Deixe uma resposta