Passageiros enfrentam escuridão em ponto de ônibus do Costazul em Rio das...

Passageiros enfrentam escuridão em ponto de ônibus do Costazul em Rio das Ostras

Prefeitura informou que vai encaminhar uma equipe da Secretaria de Manutenção de Infraestrutura Urbana e Obras Públicas para solucionar o impasse.

2
Compartilhar
Passageiros enfrentam escuridão em ponto de ônibus do Costazul em Rio das Ostras

Voltar do trabalho e ter que esperar o coletivo em um ponto de ônibus escuro é a realidade de muitos riostrenses. No ponto de ônibus na Rodovia Amaral Peixoto, próximo à entrada do bairro Costazul, por exemplo, a iluminação não existe, situação que tem gerado insegurança nos passageiros que necessitam usar o local para aguardar o transporte diariamente.

A passageira Benedita Campos, que trabalha em um restaurante do Jardim Mariléa e precisa pegar o transporte diariamente para Macaé diz que já foi assaltada duas vezes no local, e afirma que a falta de iluminação contribui para a ação de criminosos. “Se com luz já é perigoso, imagina na escuridão?”, ressalta.

As fotos foram encaminhadas por um morador que registrou o cenário na noite desta terça-feira (7). Nossa equipe entrou em contato com a Prefeitura de Rio das Ostras para cobrar uma resposta, e por meio de nota fomos informados que ainda nesta quarta-feira (7), uma equipe da Secretaria de Manutenção de Infraestrutura Urbana e Obras Públicas será encaminhada a localidade a fim de fazer a verificação no ponto de ônibus para que seja realizada a manutenção na iluminação.

2 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria de saber se o prefeito já está preparando junto com a PM um esquema de segurança?
    Pois, o próximo governo promete guerra com as quadrilhas na Capital do Rio, e muitos bandidos podem migrar para Rio das Ostras e região.

  2. A cidade nao e tao grande o policiamento e pessimo .Sou moradora nova e apesar de tambem ter residencia no Rio moro de medo de sair de casa ai em rio das ostras ate hoje vi somente uma viatura no jardim marileia e fiquei por duas semanas a tarde ate me arrisquei mais a noite cruz credo!

Deixe uma resposta