Operação de combate ao trabalho escravo é deflagrada em Rio das Ostras

Operação de combate ao trabalho escravo é deflagrada em Rio das Ostras

Alguns estabelecimentos fiscalizados possuíam trabalhadores com irregularidades. A ação também aconteceu nos municípios de Macaé e Casimiro de Abreu.

3
Compartilhar

Uma operação de combate ao trabalho em situação análoga à escravidão foi deflagrada pela Subsecretaria de Trabalho do Ministério da Economia, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Alguns estabelecimentos fiscalizados possuíam trabalhadores com irregularidades. A ação aconteceu nos municípios de Macaé, Casimiro de Abreu e Rio das Ostras, nesta sexta-feira (8). Veja:

3 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia, Adriano cobra do poder público de Rio das ostras, do Conselho tutelar, Juizado da infância e juventude, Prefeitura, e Polícia Militar e Civil. Está uma vergonha a noite em Rio das ostras, tanto no centro na orla, no Costa azul, enseada. Crianças se drogando, bebendo se prostituindo em bares boates. São menores de idade na madrugada e o poder público não vê isso. E só você sair na noite que você vai presenciar isso, eu vejo todos os finais de semana isso acontecendo e ninguém faz nada.

Deixe uma resposta