Jovem é encontrado morto dentro de cisterna no Âncora em Rio das...

Jovem é encontrado morto dentro de cisterna no Âncora em Rio das Ostras; Direto da Redação traz outros destaques

Em Macaé a Polícia Civil investiga a morte de um homem de 34 anos, morto a tiros no Lagomar.

8
Compartilhar

O Direto da Redação desta sexta-feira (14), traz informações sobre o corpo de um jovem encontrado dentro de uma cisterna na tarde desta quarta-feira (13) no bairro do Âncora em Rio das Ostras. Dentre os destaques também vamos falar de um vídeo onde mostra um criminoso assaltando um transeunte no bairro Recreio também em Rio das Ostras. Veja os detalhes:

 

8 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia cidadãos de bem de Rio das Ostras, e lamentável o que está acontecendo na orla de costa Azul, Baleia, praia do centro e outras, moro na Roberto Silveira e a venda e consumo de drogas está assustador, muitos pessoas fazendo pontos nos quiosques, pais, mães seus filhos estão deixando de ir às aulas para fazerem usos de drogas, não podemos levar nossos familiares mais a estas praias, está insuportável, por favor acabem com isso enquanto a tempo, porquê vemos isso e as autoridades não vêem, todos os dias a mesma coisa, estas praias tem que ter patrulhamento, prefeitura, polícia militar, por favor, perdemos nossos direitos. País mães vão atrás dos seus filhos.

    • Bom dia meu caro! Rio das Ostras está abandonada. Nota 0 (zero) em segurança. O 32BPM que é responsável pela segurança do município, há muito não traça um plano eficaz para coibir as ações criminosas., e o resultado é o que todos sabemos. TEMOS QUE NOS UNIR E COBRAR PROVIDÊNCIAS URGENTES. CHEGA DE DEACULPAS ESFARRAPADAS DAS AUTORIDADES INCOMPETENTES.

  2. Parem de fake News, se não tem matéria fala mal dos vereadores que não fazem nada pela cidade e seus cidadão, esse vídeo do assalto e antigo e nem no Rio de Janeiro foi. Como acreditar em jornalistas, até nas pequenas cidades as reportagens são calças. Uma vergonha, pesquisem antes de anunciarem.

Deixe uma resposta