Grupo de funk de Rio das Ostras é selecionado para apresentação no...

Grupo de funk de Rio das Ostras é selecionado para apresentação no Programa do Ratinho no SBT, e procura por apoio para viagem até SP

Grupo vai participar do quadro ‘Dez ou Mil‘ no próximo dia 10 de dezembro. A atração recebe diversos calouros para dançar, cantar e mostrar qualquer outro talento oculto.

1
Compartilhar

O grupo de Funk  de Rio das Ostras  ‘Tá na Mídia’ recebeu uma grande notícia essa semana, os integrantes foram selecionados para uma apresentação no Programa do Ratinho, do SBT no quadro “Dez ou Mil” que vai ao ar as segundas-feiras na emissora paulistana.

De acordo com Demerson Carvalho, dançarino e compositor, a participação do grupo foi aprovada após uma inscrição realizada no site da emissora, eles enviaram um vídeo e foram selecionados pela produção do programa para se apresentarem no palco do SBT, onde estarão concorrendo ao prêmio máximo de R$1 mil, e mais a oportunidade da divulgação do trabalho da equipe.

Ensaios do grupo acontecem na Academia Objetiva Fitness em Rio das Ostras:

Na estrada há aproximadamente um ano com a nova formação, Demerson conta que ele e os dançarinos já estão se preparado para a apresentação prevista para acontecer ao vivo no próximo dia 10 de dezembro. Mas para que este sonho se torne realidade, o ‘Tá na Mídia’ pede ajuda de empresários para financiar a viagem até Osasco em São Paulo.

“O SBT libera somente a hospedagem, agora estamos buscando ajuda de patrocinadores para nos ajudar com o aluguel de veículo e combustível até a emissora”, diz o dançarino.

O quadro ‘Dez ou Mil‘ é considerado sucesso no Programa do Ratinho, a atração recebe diversos calouros para dançar, cantar e mostrar qualquer outro talento oculto. A proposta é que o grupo riostrense se apresente e seja julgado por Pedro Manso, Nadja Haddad, Arnaldo Sacomanni, Leão Lobo e Mara Maravilha, que fazem parte do time de jurados.

Para ajudar o Grupo ‘Tá na Mídia’ basta entrar em contato pelo telefone: (22) 9.9898-6292 e falar com Demerson Carvalho. O Portal Cidade 24h deseja sucesso e uma boa sorte aos integrantes do grupo.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta