Graves acidentes são registrados no fim de semana em Rio das Ostras

Graves acidentes são registrados no fim de semana em Rio das Ostras

Fatos aconteceram na tarde desta domingo (12), uma das vítimas, uma criança que caiu com as pernas embaixo de um caminhão-pipa se ferindo gravemente.

0
Compartilhar
Graves acidentes são registrados no fim de semana em Rio das Ostras/ Foto: Guarda 24h

O Fim de semana na cidade de Rio das Ostras foi marcado por dois graves acidentes. O fato mais recente aconteceu na tarde deste domingo (11), em frente ao cemitério do Âncora. Segundo informações de populares uma criança estava em sua bicicleta se desequilibrou e caiu com as pernas embaixo de um caminhão-pipa se ferindo gravemente.

De acordo com a Guarda Municipal de Rio das Ostras o condutor do veículo não teve culpa. A criança foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro de Rio das Ostras.

Outro acidente também foi registrado neste domingo (11), por volta das 15h30, onde um veículo capotou no bairro Mar do Norte. O veículo colidiu-se em uma árvore, exatamente em uma colmeia. As abelhas picaram as vítimas (uma criança de quatro e dois adultos) que foram socorridas e encaminhadas ao Pronto Socorro e Hospital Municipal.

Entramos em contato com a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde, e aguardamos informações sobre o estado de saúde das vítimas de ambos os acidentes.

Deixe uma resposta