Funcionário da Sinal Construtora reclama de atraso em ticket e vale em...

Funcionário da Sinal Construtora reclama de atraso em ticket e vale em Rio das Ostras

Trabalhadores também reclamam de problemas de atraso dos salários.

0
Compartilhar
Um funcionário, que preferiu não se identificar, diz que não recebe os benefícios em dia/ Foto: Reprodução Internet - ilustrativa

Funcionários da empresa Terrapleno, a Sinal Construtora, que presta serviços para a Prefeitura de Rio das Ostras estão totalmente insatisfeitos com o atraso do ticket alimentação e do vale transporte e ameaçam uma paralisação.

Um funcionário, que preferiu não se identificar, diz que não recebe os benefícios em dia. “Há bastante tempo estamos passando por este problema, estou passando fome, na minha casa já não tenho mais nada pra comer. Tem mês que o orçamento fica além da conta e infelizmente não temos como tirar do salário para comprar comida”, afirmou.

Segundo o funcionário, o ticket alimentação que deveria ser acertado no dia 31 de janeiro, até hoje não foi liberado, ele ainda aponta mais um problema, o vale transporte que está sendo pago em duas parcelas. Já o pagamento dos funcionários que deveria ter caído no quinto dia útil, só foi efetuado no último dia 11, relato confirmado por outros funcionários da empresa, que enfrentam a mesma situação.

O Portal Cidade 24h, tentou, mas não conseguiu contato com a empresa citada na reportagem.

Deixe uma resposta