Football Academy Guilherme Perdigão se prepara em amistoso emocionante para Taça Os...

Football Academy Guilherme Perdigão se prepara em amistoso emocionante para Taça Os Donos da Bola

Football Academy entrou em campo, desta vez contra a equipe do Projeto Criança no Esporte.

0
Compartilhar
O amistoso visa preparar a equipe para a última rodada da fase de grupo da competição a Taça Os Donos da Bola| Foto: Gabriel Perdigão

Mais uma vez a equipe Sub 11, Football Academy Guilherme Perdigão entrou em campo, desta vez a equipe jogou com a equipe do Projeto Criança no Esporte, em uma partida emocionante na manhã deste sábado (21), no Estádio Municipal Emília Rosa Guimarães, no Jardim Mariléa em Rio das Ostras.

O atacante L. Renato abriu o placar para a equipe vencedora logo aos quatro minutos do primeiro tempo. Em seguida Cirino, da equipe adversária empatou o amistoso aos sete minutos. Mais uma vez “Renatinho” chegou junto e fez questão de desempatar o jogo. Não satisfeito, a Football Academy voltou a balançar a rede adversária, Artur e Guilherme marcaram dois gols cada. Heitor, Leanderson e Diego fizeram um cada. O Projeto Criança no Esporte bem que tentou, mas não conseguiu vencer seu adversário, garantindo um único gol. O jogo finalizou com o placar de 9×1.

Artur (na esquerda, foto) garantiu dois gols para a equipe, que finalizou a partida com placar surpreendente| Foto: Gabriel Perdigão

O amistoso visa preparar a equipe para a última rodada da fase de grupo da competição a Taça Os Donos da Bola, que vai acontecer no próximo sábado (28), na Arena Trops no Centro de Treinamento do Botafogo em Niterói. Na ocasião, o time riostrense encara o Barra da Tijuca.

“Além de preparar os jogadores, o objetivo da partida era a formação e socialização das crianças, principalmente na categoria Sub 11. Além do mais, jogar contra o Projeto Criança no Esporte é uma ótima referência, tem como objetivo promover a inclusão social de jovens através da educação, cultura e do esporte, criando condições e oportunidades que contribuam com o seu desenvolvimento pessoal, educacional e profissional, é um projeto que revelou grandes nomes para o cenário nacional, como Lucas Campos no Botafogo, Amaral no Flamengo, Dalton no Fluminense, Wagner Carioca no Figueirense, e Rayane Arruda no Vasco da Gama com passagens pela Seleção Brasileira. Projeto com grande reconhecimento Nacional e Internacional desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Rio das Ostras pelo qual também sinto orgulho em fazer parte”, disse o Treinador da equipe, Guilherme Perdigão.

A partida A Taça Os Donos da Bola, será transmitida pela rede de televisão Bandeirantes no próximo sábado (28). Para aqueles que não conseguirem acompanhar, poderá conferir o resultado através do Portal Cidade 24h ou no instagram @faguilhermeperdigao.

Football Academy Guilherme Perdigão vence com placar de 9 x 1 em amistoso preparatório para Taça Os Donos da Bola| Foto: Gabriel Perdigão

Deixe uma resposta