Por falta de combustível, empresa de transporte 1001 poderá cancelar viagens

Por falta de combustível, empresa de transporte 1001 poderá cancelar viagens

A empresa informou que a medida está sendo tomada para evitar prejuízos maiores para os passageiros.

0
Compartilhar
Falta de combustível faz empresa de ônibus 1001 cancelar viagens/ Foto: Reprodução Internet

A Auto Viação 1001 informou na manhã desta quinta-feira (24), que devido à greve dos caminhoneiros que afeta o abastecimento de combustível em todo o Brasil, algumas viagens da empresa poderão ser canceladas.

A empresa informou que a medida está sendo tomada para assegurar que os ônibus da empresa operem até a normalização do fornecimento de combustíveis, evitando assim prejuízos ainda maiores para os passageiros. Tão logo a situação seja normalizada, as operações retornarão ao padrão, o mais rápido possível.

“Ainda não tivemos horários cancelados. Porém, a empresa alerta que isso pode ocorrer ao longo do dia. Caso seja necessário esse procedimento, a empresa irá informar antecipadamente como será feito”, informou a assessoria de imprensa.

A 1001 pede para que os passageiros se direcionem aos guichês para confirmarem possíveis alterações, conforme disponibilidade. Caso o cliente opte por não viajar, ele poderá fazer a remarcação de maneira gratuita, respeitando os seguintes períodos: rotas estaduais – 30 dias e rotas federais – 1 ano.

Deixe uma resposta