Equipe Football Academy Guilherme Perdigão estreia com vitória na Copa Macaé F7...

Equipe Football Academy Guilherme Perdigão estreia com vitória na Copa Macaé F7 após ser Campeã na Búzios Cup

Equipe conquista duas vitórias fora de casa em menos de 15 dias e se prepara para a próxima partida no próximo sábado (16), contra o CFE.

0
Compartilhar
A próxima partida irá ocorrer no próximo sábado (16), o adversário será o CFE. / Foto: Gabriel Perdigão

A equipe Football Academy Guilherme Perdigão, levou a melhor na estreia da Copa Macaé F7, em partida realizada no último sábado (9), na Arena Maracanã localizada no bairro Cajueiros em Macaé. Com o placar de 5 x 1 a equipe Football Academy Guilherme Perdigão enfrentou a equipe Barreto Nupem.

Os gols foram marcados pelos jogadores Artur, Guilherme, L.Renato, Diego e Ryquelme, que balançaram a rede e garantiram mais uma vitória para a equipe riostrense, que voltaram pra casa orgulhosos e com muitas expectativas para o próximo jogo. Na partida contra o time macaense Barreto Nupem, a equipe Football Academy começou perdendo, mas conseguiram virar ainda no primeiro tempo, para alívio da torcida, que vibrou com a vitória do time. A próxima partida irá ocorrer no próximo sábado (16), o adversário será o CFE.

Equipe estreou na copa Macaé F7 no último sábado (8)/ Foto: Gabriel Perdigão

E por falar em vitória, a equipe Football Academy Guilherme Perdigão também conquistou título na Búzios Cup que aconteceu entre os dias 31 de maio a 3 de junho. Na grande final quem venceu a competição, foi a equipe de Rio das Ostras, que jogou contra o Vila Nova de Armação dos Búzios. O placar fechou com 3 x 0, sendo dois gols de Diego e um do Guilherme. Foram jogos emocionantes que com certeza, ficarão marcados para sempre na vida dos atletas.

Para o Preparador Físico da equipe, conquistar duas vitórias em duas competições diferentes e fora de casa, em menos de 15 dias, é algo gratificante para os atletas.

“A equipe estava preparada e bem ansiosa para jogar as duas competições, a expectativa era grande. Foram muitos dias de treinamentos para obtermos resultados excelentes. Nossa gratidão também aos nossos parceiros Natural Vip e Objetiva Fitness que apoiaram a nossa equipe nos últimos dias. Agora a meta é treinar cada vez mais, pois temos jogos decisivos pela frente”, afirma o Preparador Físico, Misael Monsuete.

Lembrando que todas as notícias dos jogos vocês podem conferir através do Portal Cidade 24h (www.cidade24h.com) ou através do instagram da equipe: @faguilhermeperdigao.

Equipe também conquistou título na Búzios Cup que aconteceu entre os dias 31 de maio a 3 de junho/ Foto: Gabriel Perdigão

Deixe uma resposta