Com pé na areia em Costazul público vibra com Diogo Nogueira que...

Com pé na areia em Costazul público vibra com Diogo Nogueira que encerra programação de shows

0
Compartilhar
Diogo Nogueira fez o público cantar e sambar ao som de clássicos de Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal e Beth Carvalho Foto Mauricio Rocha

A Praia de Costazul ficou lotada no final de semana com a realização dos shows promovidos pelo Sesc Verão e a apresentação do sambista Diogo Nogueira fechou a programação de grandes shows do evento, que contou ainda com a banda Jamz, na sexta, e Toni Garrido no sábado.

Abrindo os shows do final de semana, a banda Café Bourbon esquentou o público com muito rock para os meninos da Jamz, que fizeram uma apresentação com estilo voltada para toda família. Além de músicas autorais, o público pode curtir sucessos do rock n´roll com direito a Queen, Led Zeppelin e Guns N´ Roses em um medley de empolgar a todos. A noite terminou com a música “Happy”, contagiando Rio das Ostras com muita alegria.

No sábado, o vocalista do Cidade Negra fez um show solo contagiante, com uma mistura de ritmos que foram do reggae ao pop, passando pela música eletrônica,  transformando as areias de Costazul em uma imensa pista de dança. Com um mix de ritmos e sucessos de cantores consagrados da Música Popular Brasileira, como Tim Maia, Rita Lee, Djavan, Roberto Carlos, Paralamas do Sucesso, Rappa e do próprio Cidade Negra, o público dançou e cantou sucessos como “Girassol”, “Meu Erro”, “Estrada” e “Pescador de Ilusões”, dentre muitos outros.

O fim de tarde de domingo começou em alto estilo com muito “pé na areia, caipirinha, água de coco e cervejinha” a beira do mar com Diogo Nogueira, que fez o público cantar e sambar ao som de clássicos de Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal e Beth Carvalho. Com a praia lotada, ninguém ficou parado para se despedir dos grandes shows proporcionados pelo Sesc Verão.

ATIVIDADES – Além dos shows, o evento continuou com as atividades como as aulas de zumba, parede de escalada, o futemesa, o beach tênis, o frescobol, a contação de histórias, a quick massagem, a oficina de penteados étnicos, a exposição de fotos, entre outras atrações.

No sábado, o público teve a oportunidade de assistir uma partida amistosa de beach soccer entre craques consagrados nos gramados e uma seleção de atletas riostrenses. Composto pelos ex-jogadores Donizete Pantera, Válber, Marquinhos, William, Fabrício Carvalho e Roberto, que já fizeram sucesso nos quatro grandes times do Rio.

Após a partida, que terminou com uma goleada de 7 a 3 para os craques da bola, os ex-jogadores  tiraram fotos com os torcedores que puderam matar a saudade daqueles que já deram muitas alegrias em seus clubes.

EVENTOS NA CIDADE – Outros eventos continuam a todo vapor na cidade. No sábado, o público bailou com mais uma edição do Dançando na Praça, na Praça José Pereira Câmara, que ainda recebeu os amantes dos pássaros para ver a revoada das andorinhas ao cair da tarde, dentro do projeto de Aviturismo.

Os amantes de uma boa leitura ainda podem conferir, até o dia 8, a Feira de Livros no Verão Literário que acontece no mesmo local.

Público teve a oportunidade de assistir uma partida amistosa de beach soccer entre craques consagrados nos gramados e uma seleção de atletas riostrenses Foto Mauricio Rocha

Outra atividade do final de semana foi o projeto “Um Dia no Museu”, da Fundação Rio das Ostras de Cultura, que promove uma visita guiada, com intervenções teatrais, na Casa de Cultura Bento Costa Junior e no Museu de Sítio Arqueológico Sambaqui da Tarioba. Este projeto acontece todos os sábados.

Deixe uma resposta