DESORDEM: Grupo é flagrado fazendo churrasco no Calçadão da Orla da Praia...

DESORDEM: Grupo é flagrado fazendo churrasco no Calçadão da Orla da Praia do Centro em Rio das Ostras

O Portal Cidade 24h encaminhou o vídeo à prefeitura de Rio das Ostras, que não se posicionou sobre o assunto. 

8
Compartilhar
DESORDEM: Grupo é flagrado fazendo churrasco no Calçadão da Orla da Praia do Centro em Rio das Ostras

O Portal Cidade 24h recebeu imagens onde mostram frequentadores no Centro de Rio das Ostras fazendo churrasco no calçadão da Orla da Praia do Centro. De acordo com o morador que nos encaminhou o vídeo, ainda não se sabe se as pessoas que aparecem no vídeo, se tratam de moradores ou turistas. O vídeo foi registrado há cerca de 15 dias.

Nas imagens é possível ver um grupo de pessoas no meio do calçadão, impedindo a passagem de quem precisava transitar pelo local, no vídeo mostra ainda, caixas de isopor, cadeiras de praia, potes de plástico armazenando comidas, pratos descartáveis e até mesmo uma churrasqueira de grande porte que também estava no calçadão. O Portal Cidade 24h encaminhou o vídeo à prefeitura de Rio das Ostras, que não se posicionou sobre o assunto.

8 COMENTÁRIOS

  1. Tá insuportável a praia do centro infelizmente muita bagunça e sujeita a prefeitura tem que fiscalizar agora no período de férias vai fica pior ainda e muito camelo na rua se sem cadastrado pela prefeitura que é uma falta de respeito com os que então trabalhando corretamente

  2. EM FRENTE SUPER MERCADO A VISTÃO. TODOS PRECISAM TRABALHAR PARA LEVAR PARA CASA O PÃO DE CADA DIA. MAS NA CALÇADA DO A VISTÃO, NÃO SE PODE TRANSITAR, SEM QUE DÊ UM ESBARRÃO EM OUTRA PESSOA. 40 METROS DE CALÇADA, TEM MAIS CAMELÔ DO QUE TRANSEUNTES !!!
    ALÔ PREFEITO, ARRUME UM LUGAR PARA QUE OS CAMELÔS POSSAM VENDER SUAS MERCADORIAS, SEM ATRAPALHAR NINGUÉM.

  3. CALÇADA (PASSEIO PÚBLICO) O PRÓPRIO NOME JÁ DIZ, ISSO É FALTA DE EDUCAÇÃO, RIO DAS OSTRAS ESTÁ PARECENDO “”CASA DA MÃE JOANA””, ONDE TUDO PODE. PIOR AS AUTORIDADES NÃO TOMAM PROVIDÊNCIAS. EXISTE LEI, E ORDEM. VAI FAZER ISSO NA PRAIA DE COPACABANA, PRAIA DO FORTE (CABO FRIO) – ICARAÍ (NITERÓI). SE NÃO ACABAR VAI SER PRESO. MAS RIO DAS NÃO TEM ORDEM E NINGUÉM PARA FAZER AS LEIS FUNCIONAREM – VEM O VERÃO AÍ – SÓ DEUS PARA CUIDAR DE RIO DAS OSTRAS

  4. Tá ficando chato, as pessoas fazem a maior putaria na parada gay e ninguém fala nada, sem falar que é com dinheiro público, se não quer passar no meio é só dá a volta.

  5. Para quem está achando ruim, vocês acham que estão aonde?????? Isso é Rio das ostras, estado do Rio de janeiro…… Kkkkkk paraíso da falta de educação, e pobreza de espírito…….

  6. Deveria ter fiscalização, assim como deveriam fiscalizar a cobrança (alta por sinal) indevida dos guardas sol nas praias!
    Aqui em Costazul, consumo mínimo de R$ 70 reais para usar e fora que eles ocupam toda a parte da areia!

Deixe uma resposta