Criminosos armados rendem e assaltam clientes em loja de autopeças em Rio...

Criminosos armados rendem e assaltam clientes em loja de autopeças em Rio das Ostras

Os criminosos levaram telefones, pulseiras, cordões, relógios, alianças e até a chave de uma moto. Câmeras de segurança flagraram a ação dos bandidos.

1
Compartilhar
Criminosos armados rendem e assaltam clientes em loja de autopeças em Rio das Ostras/ Foto: Reprodução Internet

Durante a semana diversas denúncias de assaltos e arrastões chegaram à redação do Portal Cidade 24h. O caso mais recente aconteceu na manhã desta sexta-feira (25), onde um casal foi rendido e assaltado por dois homens armados no bairro Jardim Mariléa em Rio das Ostras. Segundo relatos, as vítimas entravam em uma loja de peças para motocicletas, quando foram abordadas pelos bandidos.

Os criminosos levaram telefones, pulseiras, cordões, relógios, alianças e até a chave de uma moto. Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial, na Rua Maria Martins Figueira, flagraram a ação dos bandidos. As imagens devem ser utilizadas pela Polícia Civil para identificar e localizar os assaltantes.

Ainda de acordo com a denúncia, os criminosos fugiram em um Gol vermelho, placa LST- 4932 – Rio de Janeiro. Segundo testemunhas, o mesmo veículo vem sendo utilizado para a prática de crimes no município. As vítimas registraram ocorrência na 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP). O comando da Polícia Militar informou que rondas estão sendo feitas na cidade para a captura dos elementos.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta