Corpo de menino de dois anos atropelado em Rio das Ostras é...

Corpo de menino de dois anos atropelado em Rio das Ostras é sepultado nesta quarta-feira (10)

Motorista já possui passagens pela polícia e responde alguns processos. Ele responderá por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e por lesão corporal das outras duas vítimas.

4
Compartilhar
Corpo de menino de dois anos atropelado em Rio das Ostras será sepultado nesta quarta-feira (10)/ Foto: Reprodução Internet

Foi  sepultado nesta quarta-feira (10), às 15h, no Cemitério NossaSenhora Aparecida, no bairro Âncora em Rio das Ostras, o corpo de Richarlisson Ferreira Rodrigues, de dois anos, morto em um atropelamento no bairro Jardim Mariléa no inicio da tarde desta terça-feira (9). O corpo foi liberado pelo IML de Macaé por volta das 9h30 e levado para a Capela Mortuária do Cemitério Municipal, onde foi velado.

O motorista do veículo responsável pelo atropelamento foi preso em flagrante pela Polícia Civil após o acidente. De acordo com a polícia, ele responderá por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e por lesão corporal das outras duas vítimas (a mãe e a irmã da criança). O Delegado da Polícia Civil responsável pelo caso,  Dr. Carmelo Santalúcia, disse o homem já possui passagens pela polícia, respondia alguns processos, um
absolvido e alguns em andamento.

Em depoimento, o homem de 61 anos, disse que fazia uso de remédios de uso contínuo. O próximo passo da Polícia Civil é investigar junto ao Departamento de Trânsito (DETRAN), se o autor do crime comunicou ao órgão, sofrer algum tipo de transtorno neurológico na aquisição da sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Richarlysson, estava acompanhado de sua mãe, de 25 anos, e de sua irmã de cinco, quando foram atingidos por um veículo. Segundo testemunhas o condutor desse veículo teria sofrido uma crise epilética e atropelado as vítimas. Veja a reportagem:

 

4 COMENTÁRIOS

  1. Independente de ciclovia o ciclista e o pedestre precisam ser protegidos pelos condutores de veículos maiores e não ameaçados. Ela não estava no meio da rua e se tivesse nada justifica … as ciclovias de Rio das Ostras também não oferecem segurança , pois são ciclovias descontinuadas. Dificilmente um motorista automotor pára … Foi muito triste a cena de atropelamento… infelizmente a dor dessa mãe é irreparável… que esse bebê esteja nos braços de Jesus.

  2. Olhem a importância do uso da ciclovia!!!!
    Nada nessa vida irá reparar a dor dessa familia…..
    Mas vamos todos pensar em usar a ciclovia, pois assim estaremos nos resguardando…..

    • E os pedestres e ciclistas andam no meio da rua de costas para o trânsito, de maneira quase que irreverente, às vezes fechando a via ou dificultando a passagem dos carros. Alguns desafiam os motoristas a ” passarem por cima”.
      A hora mais perigosa é a das trocas de turmas dos colégios. Irresponsabilidade e ignorância de mãos dadas, da mesma via com a imprudência e falta de respeito de muitos motoristas.

Deixe uma resposta