Cedae interrompe abastecimento de água em Rio das Ostras e Barra nesta...

Cedae interrompe abastecimento de água em Rio das Ostras e Barra nesta sexta-feira (15)

O motivo seria uma manutenção prevista para acontecer entre as 10h e as 14h desta sexta-feira (15). Algumas localidades podem ficar até 24h sem água.

10
Compartilhar
Cedae realizará nesta sexta-feira (15), serviço de manutenção periódica na subestação de energia elétrica da ETA de Rio Dourado, responsável pelo abastecimento de água das cidades de Rio das Ostras e do distrito de Barra de São João, em Casimiro de Abreu. e por este motivo o abastecimento de água na região será interrompido. Veja detalhes:

10 COMENTÁRIOS

  1. Água? Que água? Da CEDAE só recebemos as faturas mensais. As contas chegam sem atrasos. Peço ao Exmo Prefeito Marcelino Borba que cancele a concessão dada a CEDAE. Não é possível tanto descaso com a população.

  2. Tenque dar uma cossa nesse prefeito pedir voto sabe mais na hora de agir não sabe bando de filhas. Da puta não tem água dez da época que fui morar aí dez 2004 e ficao nessa putaria moro no bairro âncora lá não vai nenhuma gota d’água tenque acabar já com essa máfia de água que tem e Rio das ostras. Eles nao pois água direto porque eles ganhão dinheiro. Dos caminhao pipa por.isso fica essa putaria

  3. Moro na r Maranhão , 346 – c praiana – r das ostras , e , não recebo àgua , desde mea DF os de dezembro , na CEDAE , me prometeram uma pipa em no mxmo 15 dias , e , nada ; já estou esperando a 50 dias ! Esta notícia , me causou risos !!!

  4. Sabendo que a cidade encher nos dia de final ano e carnaval eles a CEDAE não melhorar as condições para chegar água nos bairros todo anos e mesma coisa que admiração e essa que já sabem disso TOMEM ATITUDE RESPONSÁVEL

  5. Isso não significa nada aqui para os moradores da rua Rio das ostras em nova cidade. Pois a muito tempo que não cai água para nós. São muitas as madrugadas de sono perdida tentando pegar um pouco de água.

Deixe uma resposta