Casal é baleado em praça do Cidade Beira Mar em Rio das...

Casal é baleado em praça do Cidade Beira Mar em Rio das Ostras

Jovem de 20 anos, e a adolescente de 14, estavam na praça quando foram surpreendidos por dois homens encapuzados que chegaram atirando contra as pessoas que estavam no local.

17
Compartilhar
Casal é baleado em praça do Cidade Beira Mar em Rio das Ostras/ Foto: Ilustrativa- Reprodução Internet

Dois jovens ficaram feridos após serem baleados numa praça no bairro Cidade Beira mar em Rio das Ostras. De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem de 20 anos, e a adolescente de 14 anos, estavam na praça quando foram surpreendidos por dois homens encapuzados que chegaram atirando contra as pessoas que estavam no local. O crime aconteceu por volta de 21h15 desta segunda-feira (5), na Rua Goiás, próximo ao “Piscinão”.

Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Rio das Ostras e encaminhados ao Pronto Socorro Municipal e não correm risco de morte. As vítimas informaram que só se lembram que os suspeitos estavam a pé e com capuz, e efetuaram disparos aleatórios contra todos na praça. O fato foi registrado na 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras.

17 COMENTÁRIOS

  1. Eu não acho que isso seja culpa do prefeito a bandidagem está muito grande em todo estado gente mas é preciso um trabalho muito frequente da polícia junto com o prefeito pra que isso não se alastre. Espero ainda ver a cidade tranquila pois tenho dois filhos adolescentes e um deles perdeu dois amigos de escola em menos de um mês por conta da violência ja estamos assustando.

  2. Eu amo Rio das Ostras, frequento a cidade desde 1989, não pude comprar uma casa na cidade mais sim na cidade vizinha. Faço compras e tenho muitos amigo aí. Não vamos deixar os bandidos tomar conta.

  3. Rio das ostras , é uma Cidade maravilhosa de viver , belas praias !!!ai aparece esses bandidos querendo tomar o que é nosso ,mais isso não vai ficar assim ganhamos um excelente secretário de segurança para nossa cidade Carvalho👏👏👏👏👏👏!!e isso não vai ficar assim!!Rio das ostras é uma Cidade do povo do bem que trabalha e luta e esse marginal não dominará o que é nosso

  4. O prefeito…está cidade e linda…por favor não deixa esses mal elementos distribuir e acabar com a paz…esse e meu apelo com muito amor que eu tenho a essa cidade maravilhosa….

  5. O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM RIO DAS OSTRAS?
    FAÇA UM LEVANTAMENTO EM
    DUAS SEMANAS
    QUANTAS PESSOAS MORTAS E FERIDAS A BALA

    E O PREFEITO,. E O RESPONSÁVEL PELA SEGURANÇA
    NÃO SE PRONÚNCIA

    QUEREMOS PAZ
    QUEREMOS PAZ

Deixe uma resposta