Cães e gatos de moradores de baixa renda em Rio das Ostras...

Cães e gatos de moradores de baixa renda em Rio das Ostras têm consulta veterinária gratuita

Para ter direito ao serviço, o proprietário do animal deve apresentar documento de identidade, comprovante de renda, como contracheque, Bolsa Família ou Cartão do Bem, e de residência

3
Compartilhar
Consultas veterinárias gratuitas beneficiam animais de moradores de baixa renda_Mauricio Rocha

Moradores de Rio das Ostras que recebem até dois salários mínimos têm direito de levar seus cães e gatos para consultas veterinárias gratuitas. O atendimento é realizado pelo Programa de Saúde Animal (PSA), da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, na Fazenda Parque, no Âncora, de segunda a sexta-feira, e às quartas-feiras em Cantagalo, zona rural da Cidade, e em Rocha Leão.

Para ter direito ao serviço, o proprietário do animal deve apresentar documento de identidade, comprovante de renda, como contracheque, Bolsa Família ou Cartão do Bem, e de residência. Além de consultas, o PSA também realizada cirurgia de castração para controle populacional de cães e gatos.

Na Fazenda Parque, sede do PSA, que fica na Estrada Municipal, s/nº, no Âncora, as consultas veterinárias são de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h. Nas quartas-feiras, as consultas também são realizadas das 9h às 12h, em Cantagalo, no Departamento de Agricultura (Deagro); e das 13h às 16h, em Rocha Leão, no Centro Ferroviário de Cultura Guilherme Nogueira.

3 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta