Alunos do Colégio Jacintho fazem homenagem aos meninos do Flamengo mortos em...

Alunos do Colégio Jacintho fazem homenagem aos meninos do Flamengo mortos em tragédia

Incêndio que matou os 10 adolescentes ocorreu na madrugada da última sexta-feira (8) no RJ.

0
Compartilhar
Vestidos com camisas do flamengo, alunos realizaram o ato no pátio da instituição/ Foto: Divulgação

Alunos do Colégio Estadual Jacintho Xavier Martins, no bairro Extensão do Bosque em Rio das Ostras prestaram uma homenagem emocionante nesta segunda-feira (11) aos 10 atletas da categoria de base do clube que morreram no incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio, na madrugada desta sexta-feira (8).

Vestidos com camisas da equipe do flamengo, os alunos se reuniram no pátio do colégio em memória dos adolescentes. “Nossos alunos hoje fizeram uma manifestação pela memória dos adolescentes mortos no Ninho do Urubu”, escreveu um administrador da página no Facebook oficial do colégio.

Participaram da ação, flamenguistas, além de torcedores de outros times cariocas, como Botafogo e Fluminense, que vestiram a camisa da torcida rubro-negra, como forma de amor e solidariedade.

“Todos os garotos tiveram os seus sonhos interrompidos pela tragédia, é muito bonito ver alunos jovens fazendo um ato de amor ao próximo, tenho certeza que as famílias irão se sentir abraçadas com a iniciativa dessas crianças”, escreveu a seguidora do Cidade 24h, Tânia Brito em seu Facebook.

“Que gesto lindo. Não tem preço, parabéns pela homenagem a esses grandes meninos”, escreveu Dete Ferreira na postagem da Página do colégio.

Alunos do Colégio Jacintho fazem homenagem aos meninos do Flamengo mortos em tragédia/ Foto: Reprodução Internet

 

 

Deixe uma resposta