Turista de Florianópolis desaparece em Trilha de Arraial do Cabo

Turista de Florianópolis desaparece em Trilha de Arraial do Cabo

Desaparecimento foi registrado no último domingo (18). Após fortes chuvas e falta de iluminação, equipes de resgate retomam buscas nesta terça-feira (20).

0
Compartilhar
Turista de Florianópolis desaparece em Trilha de Arraial do Cabo/ Foto: Arquivo Pessoal

Uma turista de Florianópolis (SC) está perdida desde a tarde do último domingo (18), na trilha das Prainhas, em Arraial do Cabo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher, foi identificada como Fabiane Fernandes, de 32 anos.

As buscam começaram logo após a notícia de seu desaparecimento, mas infelizmente foi interrompida nesta segunda-feira (19), por questões de iluminação e período chuvoso. Equipes do Corpo de Bombeiros e agentes da Guarda Ambiental retomaram as buscas na manhã desta terça-feira (20). De acordo com os bombeiros, seis agentes militares fazem o trabalho de busca por terra e mar, com a ajuda de um bote.

Ainda acordo com o Corpo de Bombeiros, um amigo que estava na cidade com a turista disse que ela postou uma foto nas redes sociais na manhã do domingo, por volta das 11h, e depois ficou incomunicável. A suspeita é de que a turista não conhecia o local.

Buscas foram retomadas na manhã desta terça-feira (20). Foto: Vinícius Santos – arquivo pessoal

Deixe uma resposta