Saúde parada: UPA de Araruama para e funcionários protestam por falta de...

Saúde parada: UPA de Araruama para e funcionários protestam por falta de salário

Com carretas e faixas, os funcionários da saúde lutam por seus direitos nas ruas

3
Compartilhar

A manifestação teve iniciou na manhã de hoje (26), e continua durante a toda a tarde desta quarta-feira. O motivo é a falta de pagamento dos funcionários da saúde na cidade de Araruama, Região dos Lagos.

O protesto se iniciou na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade e no presente momento os protestantes estão em frente a prefeitura com carretas e faixas. Os funcionários alegam estar sem receber seu salário desde setembro, além da prefeitura também estar cortando as gratificações. O objetivo de ir as ruas é de chamar a atenção do prefeito e da população para a importância da negligência que está sendo cometida. Os moradores da cidade e os acompanhantes dos pacientes estão apoiando e dando suporte aos manifestantes.

Foto: Divulgação/Manifestantes Araruama
Foto: Divulgação/Manifestantes Araruama

Segundo os próprios funcionários, os trabalhadores têm pedido medicamentos à outras unidades de saúde por falta de estoque, com isso, a UPA não está funcionando e os médicos estão parando de trabalhar.

3 COMENTÁRIOS

  1. Mon Dieu, on nous dit maintenant que Gbagbo ne sait pas faire la différence entre un Pasteur et Dieu. Il devient un homme absolument crédule qui pense que son séjour à la présidence depend des prédictions des pasteurs dans son entourage. Hier il était un Dictacteur Sanguinaire, aujourd’hui on se demande si Gbagbo pourrait être un Messie. Du n’importe quoi !
    backcountry coupons http://www.backcountry-coupons.com/BC/backcountry-coupons

Deixe uma resposta