Preso em Cabo Frio traficante apontado como responsável por rebeliões em presídio...

Preso em Cabo Frio traficante apontado como responsável por rebeliões em presídio de Goiás

BH também é investigado por dezenas de homicídios em Goiás cometidos na disputa com outras facções criminosas. 

0
Compartilhar
Preso em Cabo Frio traficante apontado como responsável por rebeliões em presídio de Goiás/ Foto: RC 24h

Foi preso na manhã deste domingo (7), em Cabo Frio, o traficante Sthephan de Souza Vieira, de 34 anos, mais conhecido como BH, considerado um dos criminosos mais perigosos do estado de Goiás. De acordo com a polícia, ele é chefe de uma facção criminosa no estado de Goiás e seria responsável pelas rebeliões no complexo prisional de Aparecida de Goiânia (GO), que teve início no dia primeiro. No motim, nove pessoas foram mortas e outras duas assassinadas durante a semana. O criminoso também é investigado por dezenas de homicídios em Goiás cometidos na disputa com outras facções criminosas.

BH fugiu do presídio em novembro de 2017, quando foi transferido para o semi-aberto, ele teria aproveitado um momento de banho de sol, e pulou as cercas que ficam nos fundos da unidade prisional.

A prisão do traficante aconteceu após um trabalho de investigação da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) e da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil do Rio, em apoio a policiais civis de Goiás, onde o bandido exercia os crimes. “BH” foi encontrado num apartamento de luxo, na Vila Nova. No local, foram encontrados dezenas de aparelhos de celular, joias, dinheiro e cadernos com dados sobre a movimentação do tráfico de drogas.

Deixe uma resposta