Jovem de 22 anos é morto a facadas em condomínio em Cabo...

Jovem de 22 anos é morto a facadas em condomínio em Cabo Frio

A polícia informou que João Victor tinha passagem por tráfico de drogas.  Ele morava na cidade de Campos dos Goytacazes e passava temporada em Cabo Frio.

0
Compartilhar
Jovem de 22 anos é morto a facadas em condomínio em Cabo Frio/ Foto: Reprodução Internet- ilustração

Um jovem de 22 anos foi morto a facadas na madrugada desta quarta-feira (13) no condomínio do programa “Minha Casa Minha Vida” em Cabo Frio. O crime aconteceu na Rua dos Milagres e, segundo a polícia, até o momento, nenhum suspeito foi preso.

A vítima identificada como João Victor Ferreira da Silva, morava na cidade de Campos dos Goytacazes e passava temporada na cidade de Cabo Frio. A polícia informou que João Victor tinha passagem por tráfico de drogas.

CORPO COM MARCAS DE TIROS É ENCONTRADO EM MANGUE

Mais um caso de violência foi registrado ainda em Cabo Frio. O corpo de um homem foi encontrado nesta quarta-feira (13) no bairro Maria Joaquina, em Cabo Frio. Segundo a Polícia Militar (PM), o cadáver estava submerso em um mangue. A vítima foi identificada como Julio Cesar Lourenço da Silva, em seu corpo haviam perfurações de arma de fogo. O corpo foi removido para o IML de Araruama e a ocorrência registrada na 126 DP.

 

Deixe uma resposta