Homem é flagrado se masturbando próximo a clientes em Araruama

Homem é flagrado se masturbando próximo a clientes em Araruama

As imagens foram parar na internet e o suspeito foi localizado pela Polícia Militar. O caso segue em investigação na 118ª DP.  

0
Compartilhar
Homem é flagrado se masturbando próximo a clientes em Araruama/ Foto: Reprodução Youtube
Um homem foi flagrado através de uma câmera de segurança se masturbando perto dos clientes em Araruama. As imagens foram parar na internet e o suspeito foi localizado pela Polícia Militar. Ele prestou esclarecimentos na 118ª nesta quarta-feira (24) e foi liberado em seguida, pois não foi preso em flagrante.

No vídeo é possível ver o homem caminhando e mexendo na bermuda em vários momentos. Em um trecho ele coloca a mão por dentro da roupa e parece dizer algo para uma mulher, que segundo um funcionário da loja no bairro Mutirão, é uma adolescente de 16 anos.

As imagens foram gravadas no último sábado (20), mas só foram vistas na segunda-feira (22). O homem foi detido através de informações dos moradores, ele estava em casa. Segundo a PM, o homem foi autuado pelo crime de estupro de oportunidade e já possuía 12 anotações criminais, sendo duas delas por ato obsceno. Ele também já foi detido por invasão de domicílio, sequestro, homicídio e ultraje público ao pudor.

A Polícia Civil informou que instaurou inquérito para apurar o delito e confirmou que o homem não foi detido em flagrante. Em o envolvido negou estar se masturbando. A nota informou também que a suposta vítima disse que em nenhum momento notou que o homem mexia no órgão genital, e que só ficou sabendo do fato após a divulgação do vídeo. O caso segue em investigação na 118ª DP.

Deixe uma resposta