ESTRAGOS: Prefeito de Arraial do Cabo se pronuncia sobre fortes chuvas que...

ESTRAGOS: Prefeito de Arraial do Cabo se pronuncia sobre fortes chuvas que atingiram município

Fortes chuvas que atingiram a cidade causaram enormes estragos e prejuízos para moradores.

6
Compartilhar

O prefeito, Renatinho Vianna, falou ao vivo, na manhã deste sábado (26),  sobre a forte chuva que atingiu a cidade na noite desta sexta-feira (25), causando vários transtornos para a população e turistas que visitam o município. Assista:

Nem a Orla da Prainha escapou, o local cedeu, deixando água esverdeada e imprópria para o banho. Segundo a Prefeitura de Arraial do Cabo, tubulações se romperam e, por isso, não é recomendado tomar banho no local e nem na Praia dos Anjos e na Lagoa de Monte Alto. O cenário deixou moradores, turistas e comerciantes assustados.

A cena deixou moradores, turistas e comerciantes assustados/ Foto: Andreza Mendonça/arquivo pessoal

6 COMENTÁRIOS

  1. Sr prefeito, cadê o sistema de esgotamento sanitários praia dos anjos? Prometido e não cumprido! O Sr é conivente com as maldades que a prolagos provoca em arraial!!! Vcs são farinha do mesmo saco!!!!! Só pensam no próprio bolso!!!!

  2. Esse prefeito é um incompetente! Alguém tem que dizer pra ele que nesse planeta tem algo chamado “chuva”. Ele deveria dotar o município de capacidade pra suportar as chuvas. Cobrar da prolagos que também não presta um sistema de captação de chuva decente. Ao invés disso fica de desculpinha aí.

  3. Contra a construção de edifícios no Arraial do Cabo!!!

    Contra pousadas que parecem favelas!!!

    Arraial do Cabo não é Cabo Frio. Não queremos que Arraial do Cabo se transforme em outro Balneário de Camboriú!!!

Deixe uma resposta