Adolescente de 16 anos é estuprada na frente do namorado na Praia...

Adolescente de 16 anos é estuprada na frente do namorado na Praia do Forte em Cabo Frio

O suspeito foi levado para à sede da Delegacia de Cabo Frio, onde o caso foi registrado. Já a vítima foi levada para o Hospital Geral de Cabo Frio para passar por medidas de praxe.

2
Compartilhar
Cabo Frio - Praia do Forte

Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (16), suspeito de obrigar um casal de adolescentes a fazer sexo na praia do Forte, em Cabo Frio. O suspeito de 30 anos ameaçou os jovens dizendo estar armado e, após obrigar o casal, de 16 e 18 anos, a praticar sexo, forçou a menina a fazer sexo oral nele por duas vezes.

Os policiais chegaram ao homem através de uma denúncia de um mergulhador, que afirmou ter visto o suspeito cometendo abuso.  O suspeito e as vítimas foram levados para a 126ª DP. O homem ficou preso e a jovem foi levada para o Hospital Geral de Cabo Frio para receber os atendimentos. O caso foi registrado na 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio.

2 COMENTÁRIOS

  1. Concordo. Cabo Frio está entregue aos mais turistas aqueles que vão a cidade achando que la podem fazer de tudo. Bebem na rua, fazem arruaça, mexem com as pessoas, colocam som alto nos carros. Enfim uma cidade linda, porém abandonada.

  2. Cabo frio está super violento, não há polícia militar aí,qd há ficam reunidos de papo,,logo depois vão embora. Não há polícia municipal,a Cidade está entregue aos marginais e maus turistas. E uma terra e praia sem lei. Uma pena.

Deixe uma resposta