Bairros de Cabo Frio recebem mutirão de serviços

Bairros de Cabo Frio recebem mutirão de serviços

Ao todo, 15 homens da prefeitura participaram da ação.

0
Compartilhar
Bairros de Cabo Frio recebem mutirão de serviços / Foto: Divulgação

A Prefeitura de Cabo Frio cumpriu nesta quarta-feira (28) mais uma etapa de um mutirão de serviços nos bairros mais distantes do centro da cidade, o que acontece desde a semana passada. Ao todo, 15 homens da Coordenadoria de Serviços Públicos da Secretaria de Obras e da Companhia de Serviços Públicos de Cabo Frio (Comsercaf) dividem-se em diversas frentes de trabalho.

Uma delas é a preparação de ruas do Cajueiro e do Jacaré para a aplicação de massa asfáltica nos buracos existentes. A previsão é que a operação tapa-buracos seja concluída nessas localidades nesta quinta-feira (29), dependendo da disponibilidade de massa asfáltica.

Já no Parque Eldorado, outra equipe realiza várias ações, como limpeza de ruas, capina, roçada de canteiros e aplicação de cal nos meios-fios. Estão sendo usados nos serviços um caminhão, uma retroescavadeira e duas roçadeiras, entre outros equipamentos. O mutirão começou na semana passada pelo Monte Alegre e a previsão é que ainda esta semana as equipes da Prefeitura cheguem ao Jardim Esperança.

“A comunidade está vendo a presença do poder público, que vai continuar por toda a cidade”, afirmou o coordenador de Serviços Públicos, Adriano Mattos.

Deixe uma resposta