Adolescente surda é estuprada em Tamoios

Adolescente surda é estuprada em Tamoios

O crime aconteceu há cerca de um ano e meio, quando a vítima tinha 14 anos.

0
Compartilhar
O crime aconteceu há cerca de um ano e meio, quando a vítima tinha 14 anos./ Foto: RC 24h

Uma adolescente surda, de 16 anos, foi estuprada por três homens dentro da casa da tia, no bairro Aquarios, em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio. O crime aconteceu há cerca de um ano e meio, quando a vítima tinha 14 anos. O tio da menina e dois amigos são apontados como autores do estupro.

De acordo com a delegada da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Cabo Frio (DEAM), dra. Juliana Rattes, a vítima contou que estava na casa da tia quando os três homens entraram no quarto dela, durante a madrugada. Eles levaram a garota para a cozinha, taparam a boca dela e estruparam a adolescente.

Ainda segundo o relato da jovem, os três suspeitos revezavam o estupro. Enquanto dois seguravam a menina, um cometia o ato. Ela ainda foi ameaçada pelos homens para não contar à família o que tinha acontecido. A garota só disse o ocorrido para uma amiga, que tem conhecimento em LIBRAS.

O caso foi registrado na DEAM, depois que a vítima e mãe procuraram o Conselho Tutelar, e segue sob investigação.

O registro da ocorrência contou com o auxílio da intérprete da Comunicação da Câmara Municipal de Cabo Frio, Luciana Huguenin (à dir. na foto; vestida de azul).

Fonte: RC 24h

Deixe uma resposta