390 mil veículos devem passar pela BR-101 entre Niterói e Campos neste...

390 mil veículos devem passar pela BR-101 entre Niterói e Campos neste feriado; Via Lagos receberá 390 mil veículos

Na Via-Lagos o movimento mais intenso será nesta quinta-feira (1) e sexta-feira (2), quando são esperados 28 mil e 36 mil veículos, respectivamente.

0
Compartilhar
390 mil veículos devem passar pela BR-101 entre Niterói e Campos neste feriado; Via Lagos receberá 390 mil veículos/ Foto: Reprodução Internet

Mais um feriadão prolongado chegando e mais de 390 mil veículos trafegarão de quinta-feira (1º) a segunda-feira (5) no trecho da BR-101 RJ/Norte entre a Niterói e a divisa RJ/ES, em Campos dos Goytacazes, durante o feriado de Finados, dia 2 de novembro. A concessionária vai trabalhar com reforço no atendimento ao usuário para atender o aumento da demanda no período. Ambulâncias, Guinchos e Viaturas de inspeção estarão em pontos estratégicos da rodovia, a fim de garantir mais agilidade nos atendimentos.

Na saída, o dia de maior movimentação será na quinta, quando são esperados 82 mil veículos na rodovia. Na sexta-feira, a previsão é de 71 mil veículos. No retorno, domingo (4) será o dia mais movimentado na BR-101, com previsão de 93 mil veículos.

Na Via-Lagos é esperado uma média de 146 mil veículos que deve passar pela RJ-124, que liga cidades da Região dos Lagos do Rio, à capital, durante o feriado prolongado pelo Dia de Finados. Um esquema especial foi montado pela concessionária que administra a via.

De acordo com a concessionária, o movimento mais intenso será nesta quinta-feira (1) e sexta-feira (2), quando são esperados 28 mil e 36 mil veículos, respectivamente.

Na volta do feriadão, a previsão é de que 40 mil veículos passem pela Via Lagos no domingo (4) e outros 24 mil na segunda-feira.

Deixe uma resposta