Parada LGBT de Niterói terá a presença da cantora Lary

Parada LGBT de Niterói terá a presença da cantora Lary

Lary nova promessa da música pop do Brasil.

1
Compartilhar

Cantora Lary assina contrato com Sony Music e é a nova promessa da música Pop nacional. Ano passado a cantora e compositora, que mistura música eletrônica, funk e influências latinas em suas músicas, entrou no cenário da Pop music brasileiro. O sucesso foi tanto, que especialistas em música pop, acham que ela é nova promessa. Com contrato assinado com a gravadora Sony Music, lançou seu EP, no qual das seis músicas gravadas, cinco são composição da cantora.

Atualmente a música de trabalho de Lary, é o single “220” lançada em setembro de 2017, que ficou diversas semanas no Top10 no Ranking pop da Billboard. A música fez parte da trilha sonora da novela da Globo” A força do querer”, tema da personagem Bibi perigosa, interpretada pela atriz Juliana Paes. O clipe da música já ultrapassa a marca de 1 milhão de visualização no YouTube.

A cantora pop também lançou este ano, o clipe de “Vê Se Tá Bom Assim”, criticando com humor os conceitos de ‘mulher perfeita’, do Guia da Boa Esposa, publicado por uma revista americana na década de 50.

No dia 03 de dezembro estará em Niterói, na 13° Parada do orgulho LGBT. Já no dia 10, estará na Rádio Mania, em Volta Redolda. Sua primeira música de trabalho foi “Salto 15” lançada em fevereiro de 2017, com aproximadamente 3 milhões de visualizações.

Mais informações sobre a cantora: @larylaryoficial @Laryoficial *Clique nos ícones /Laryoficial /Laryoficial

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta