Apartamento em Macaé que funcionava como central de distribuição de drogas é...

Apartamento em Macaé que funcionava como central de distribuição de drogas é estourado pela PM

A ação integrada foi deflagrada pelo Serviço Reservado do 32º BPM (Macaé) e do 25º BPM (Cabo Frio), após investigações.

0
Compartilhar
Suspeito é preso em apartamento que servia como base de tráfico para abastecer comunidades de Macaé e Unamar/ Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar prendeu no fim da noite desta terça-feira (26), no bairro Costa do Sol, em Macaé, um homem com uma farta quantidade de drogas. A ação integrada foi deflagrada pelo Serviço Reservado do 32º BPM (Macaé) e do 25º BPM (Cabo Frio), após investigações a cerca de uma base de produção do tráfico que servia como central de distribuição das comunidades Boca da UPA, em Unamar e Favela da Linha, em Macaé.

De acordo com a PM, a equipe do pelotão de Unamar fizeram um cerco na Rua 8 de Maio e se depararam com o suspeito, identificado como Eduardo Peixoto Teixeira, conhecido como “Du”, saindo de um apartamento. Durante abordagem e revista, os agentes encontraram com ele uma mochila contendo uma carga de pó.

No apartamento foram apreendidos 1.350 pinos de cocaína, meio quilo de pasta base para cocaína, 1.700 pedras de crack, um quilo de crack, duas balanças de precisão, 50 mil embalagens plástica, R$ 30 em espécie, além de um farto material para endolação de entorpecentes. O celular do envolvido foi apreendido pela polícia. Segundo a PM, Eduardo executava a função de “Químico” do tráfico.

‘Du’ recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), onde foi autuado e ficou detido aguardando transferência para o sistema penitenciário. O material apreendido foi apresentado à Polícia Civil.

 

Deixe uma resposta