Operação policial prossegue por toda cidade de Macaé

Operação policial prossegue por toda cidade de Macaé

Autoridades confirmam duas mortes e cinco baleados.

1
Compartilhar
Ônibus foram incendiado em Macaé nesta terça-feira (Foto: Rildo Herrera/TV Globo)

Na manhã desta quarta-feira (10), as polícias Militar e Federal, além da Prefeitura confirmaram a morte de duas pessoas, incluindo o PM do 32º Batalhão, no confronto entre policiais e criminosos nesta terça (9), no bairro Lagomar, em Macaé, o outro morto, segundo a Polícia, está entre os seis que foram baleados. Os outros cinco baleados foram levados para o Hospital Publico de Macaé (HPM), estando um deles em estado grave.

A prefeitura informou que a operação das polícias Federal, Militar e Civil prossegue na cidade, e conta com apoios do Grupamento Aéreo Militar (GAM), da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, e da Polícia Rodoviária Federal, que monitora e controla os acessos do município.

O GAM atua com dois helicópteros, um esquilo, para monitoramento com imagens (imageamento aéreo) e levantamento de informações para apoio à tropa de solo; e um Heuy, aeronave blindada para suporte às equipes de solo e tripulação.

Corporações militares de Campos, Itaperuna e Santo Antônio de Pádua enviaram reforços de pessoal. A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, além das aeronaves, enviou um caveirão para enfrentamento por solo.

A onda de violência começou na cidade de Macaé na manhã desta terça-feira (9), depois de uma operação contra criminosos ligados ao tráfico de drogas, que culminou em um confronto. Além da atualização do número de mortos e baleados, a Prefeitura informou que, no total, foram três ônibus incendiados e duas tentativas.

1 COMENTÁRIO

  1. Espero que os policias corruptos aprendam com essa lição, só aprendem assim quando perdem amigos e familiares seus, policiais que vão pegar dinheiro dos traficantes nos bairros de macaé, deixando o trafico livre para traficar por troca de propina,

Deixe uma resposta