Moacyrzão em Macaé será palco do Campeonato Brasileiro Série D

Moacyrzão em Macaé será palco do Campeonato Brasileiro Série D

As partidas que acontecerão no estádio já se encontram no site oficial da CBF, link na reportagem.

0
Compartilhar
O Moacyrzão será palco do Campeonato Brasileiro da Série D| Foto: Rui Porto Filho
Nesta segunda-feira (23), às 15h, o Americano de Campos vem a Macaé enfrentar o Novorizontino-SP, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo. O Moacyrzão será palco do Campeonato Brasileiro da Série D e está sendo muito elogiado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pela conservação da estrutura e do gramado, que recebe cuidado especial.
Neste sábado (21) foi dada a largada do Campeonato Brasileiro Série D para mais uma temporada de disputa e fortes emoções no torneio, que é a porta de entrada para um lugar na elite do futebol brasileiro. São 68 equipes, quatro vagas de acesso à Série C e apenas um troféu para coroar a campanha do campeão.
O time do Macaé estreou na competição neste domingo (22), contra o Itumbiara, no Estádio Municipal Juscelino Kubitschek de Oliveira (Goiás), casa do adversário. No próximo sábado (28), o Macaé entra em campo no Moacyrzão, às 15h, contra o Espírito Santo.
As partidas que acontecerão no estádio já se encontram no site oficial da CBF: https://cdn.cbf.com.br/content/201804/20180417190829_0.pdf

Deixe uma resposta