Homem é assassinado dentro de ônibus em Macaé

Homem é assassinado dentro de ônibus em Macaé

A vítima foi identificada como Josimar Rodrigues Franco, ele foi morto na linha S12 que liga o terminal Cehab ao Aterrado do Imburo.

0
Compartilhar
Caso foi registrado na Delegacia de Macaé (foto)

Um homem de 32 anos, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (3) dentro de um ônibus da empresa SIT em Macaé. A vítima foi identificada como Josimar Rodrigues Franco, ele foi morto por duas pessoas, na linha S12 que liga o terminal Cehab ao Aterrado do Imburo.

A PM localizou no terminal um veículo que supostamente tinha sido usado pelos suspeitos para cometer o crime. O suspeito foi encontrado no carro.

A PM ainda conseguiu identificar um segundo suspeito, mas ele fugiu com a chegada da polícia em sua casa. Na residência, foi encontrado uma pistola calibre 380 que possivelmente foi usada para cometer o crime, além de munições e 2.800 pinos de cocaína.

A mulher que estava na casa, o suspeito e o material apreendido foram encaminhado para a delegacia. A PM informou ainda que há outros dois suspeitos foragidos. Por meio de nota, a empresa SIT lamentou a violência e disse ainda que está à disposição das autoridades competentes para colaborar com as investigações. O fato foi registrado na 123ª Delegacia de Polícia de Macaé.

Deixe uma resposta