Emart abre mais 600 vagas para processo seletivo

Emart abre mais 600 vagas para processo seletivo

As vagas para o processo seletivo são limitadas.

0
Compartilhar
Apresentação de Alunos da EMART. Data: 03/07/2017. Foto: Bruno Campos/Prefeitura de Macaé.

A Escola Municipal de Artes Maria José Guedes (Emart) abre, nesta quarta-feira (07), a partir de 12h, mais 600 vagas para interessados nos cursos básicos de canto e instrumentos musicais (baixo elétrico, bateria, cavaco, clarinete, flauta transversa, guitarra, percussão, piano, saxofone, teclado, trombone, trompete, violão e violoncelo). As inscrições para a prova de seleção acontecem pelo site http://sistemas.macae.rj.gov.br:84/cursosemart/. As vagas para o processo seletivo são limitadas.

Ao todo serão 900 candidatos, sendo 300 deles já inscritos e que farão a prova no dia 20 de fevereiro. Os demais irão realizar as avaliações nos dias 21 e 22 de fevereiro.

Além desses cursos que ampliaram o período de inscrição, a Emart oferece cursos livre de teatro (infantil, juvenil e adulto), livre de pintura em tela, livre de iniciação musical e coral infantil.

Somente a inscrição não garante a vaga pretendida. A inscrição destina-se à lista de espera de acordo com a disponibilidade das vagas. É necessário participar de todo o processo preestabelecido no edital para garantir a vaga. Todas as informações estão no edital no site da Prefeitura de Macaé.

Deixe uma resposta