Confronto entre PM e traficantes deixa um morto na Comunidade do Lagomar...

Confronto entre PM e traficantes deixa um morto na Comunidade do Lagomar em Macaé

José Marcos Flores da Silva, de 22 anos, vulgo Zé do Mato, foi socorrido, mas não resistiu e morreu, ele era responsável pelo tráfico em comunidades de Carapebus e Quissamã.

0
Compartilhar
Confronto entre PM e traficantes deixa um morto na Comunidade do Lagomar em Macaé/ Foto: Divulgação PM

O clima de medo tomou conta da comunidade do Lagomar na manhã desta terça-feira (12). Policiais militares foram recebidos a tiros durante uma operação na comunidade. A equipe compareceu a localidade através de uma denúncia, de que na Rua W-16 ao lado de uma oficina mecânica, haviam drogas escondidas em um terreno baldio, que pertencia a um traficante da comunidade. Com a chegada da guarnição, suspeitos que estavam em um veículo Saveiro de cor azul começaram a atirar contra os policiais, onde deu inicio ao confronto.

Segundo a PM, os criminosos pararam o veículo após o motorista ser baleado. José Marcos Flores da Silva, de 22 anos, vulgo Zé do Mato, foi socorrido e levado para o HPM, mas não resistiu e morreu, ele era responsável pelo tráfico de drogas em comunidades das cidades de Carapebus e Quissamã. Ainda segundo a PM, Zé do Mato já tinha passagem pela polícia, por roubo.

O outro suspeito que não foi identificado, também estava no veículo, mas conseguiu fugir. No carro os policiais apreenderam um revólver calibre 38, uma sacola com seis tabletes de maconha prensada, pesando aproximadamente 5 kg, duas munições intactas, capsulas deflagradas, além de uma faca e um celular. O caso foi investigado na 123ª Delegacia de Polícia de Macaé.

Na tarde de hoje, o Comandante do 32º batalhão, tenente- coronel André Henrique, informou que reforçou o policiamento no bairro Lagomar, para a  segurança dos moradores da região. Disse ainda que, o comércio, trânsito, escolas e unidades de saúde, seguem funcionando normalmente.

Deixe uma resposta