COM DIREITO A BOLO E FOGOS: Festa de aniversário de traficante em...

COM DIREITO A BOLO E FOGOS: Festa de aniversário de traficante em Macaé termina com quatro presos

Festas foram comemoradas com bolos de até dois metros, pula-pula para crianças e fogos de artifícios.

0
Compartilhar
Festas foram comemoradas com bolos de até dois metros, pula-pula para crianças e fogos de artifícios/ Foto: Reprodução Internet

A Polícia Militar de Macaé prendeu na noite desta terça-feira (29), na Ajuda de Baixo, quatro homens enquanto traficavam e comemoravam o aniversário de um traficante que está preso em Bangu e é considerado o número 1 na sucessão do tráfico na região.

Com os presos, a PM apreendeu 60 papelotes de cocaína, 11 fogos de artifício intactos, 28 fogos de artifício deflagrados, R$ 27 em espécie, uma mochila e dois aparelhos celulares. A PM chegou ao suspeitos depois que ficou sabendo através de informações privilegiadas que festas estariam acontecendo em diversas comunidades em comemoração ao aniversário do traficante preso.

Desde o início da noite, a população de Macaé foi surpreendida com o barulho de fogos de artifício, que foram soltos em vários bairros e até na região serrana. Nas redes sociais circulam fotos de bolos de até dois metros e convites com direto a pula-pula para crianças, em várias comunidades para homenagear o traficante. Os presos foram levados para a 123ª Delegacia de Polícia em Macaé.

Deixe uma resposta