Atleta de Barra de São João é contratada para atuar pelo peso-galo...

Atleta de Barra de São João é contratada para atuar pelo peso-galo do UFC

A informação foi divulgada pela assessoria de atleta na manhã desta segunda-feira (28).

0
Compartilhar
Atleta de Barra de São João é contratada para atuar pelo peso-galo do UFC/ Foto: Divulgação

A nome dela é Talita de Oliveira, da IFTeam, moradora de Barra de São João, 30 anos de idade e 1,64m de altura, com cinco vitórias e apenas uma derrota no seu cartel profissional, Talita agora vai encarar um novo desafio, ela acaba de ser contratada para o peso-galo do UFC. A informação foi divulgada pela assessoria de atleta na manhã desta segunda-feira (28).

Sua única derrota aconteceu em 2015, contra Juliana Velasquez, por decisão unânime, no Face to Face. Treinada pelo seu marido, Josimar Junior, Talita espera estar em breve em um card do UFC. Em sua luta mais recente, Talita derrotou a húngara Iren Racz, no evento internacional Ladies Fight Nigth, realizado na Polônia.

“Estou realizando um sonho. Estou muito feliz com assinatura deste contrato. Poucas lutadoras do país tiveram esta chance e não que desperdiçar. Foram anos de treinamento, suor e dedicação para chegar ao maior evento de MMA do mundo. O céu o limite. Vamos com tudo agora encarar as melhores lutadoras do mundo”, disse Talita, irradiante.

Deixe uma resposta