Thalia Melo será estrela na passarela Italiana

Thalia Melo será estrela na passarela Italiana

0
Compartilhar

A modelo e miss mirim Rio de Janeiro, Thalia Melo de 3 anos, desfilará em Bréscia, na Itália, em um evento cultural e de moda, mediado por Sandra Bandeira Nolli, assessora de imprensa de vários artistas, músicos e é responsável pela ponte Cultural de brasileiros e italianos entre ambos países.

Sandra Bandeira Nolli é brasileira casada com um italiano, nasceu em Fortaleza, mas mora na Itália desde 2009. Faz a assessoria de jornais, rádios e TVs de Brescia. Sua experiência no mundo da moda foi como jurada do concurso de beleza Nacional Miss & Mister Model Itália e agora com parceria com um famoso restaurante, entre outros apoio, fortalece ainda mais este intercâmbio cultural.

Entrevista com Sandra Bandeira Nolli, para a jornalista Aline Melo:

Como você iniciou no mundo da moda?

“Eu iniciei a fazer da moda também um meio para promover os talentos do Brasil. Não sou estilista e a ideia é participar com representantes do Brasil dos eventos também organizados por italianos. O evento de maio não é específico de moda, é um pacote turístico cultural durante uma semana de eventos dentre eles um desfile.”

Você trabalha em algum meio de comunicação na Itália?

“Colaboro com a mídia local jornal Val Trompia e Retebrescia TVe, Rádio 5, tenho parcerias com outras rádios locais.”

Quais apoios você têm na Itália?

“Colaboro do jornal e do boliche -pizzaria-bar e restaurante Bowling Leonessa e do time de polo aquático An Brescia atletas que fazem modelo.”

Deixe uma resposta