Amante é preso após confessar ter matado mulher a facadas e pedradas...

Amante é preso após confessar ter matado mulher a facadas e pedradas em Macaé

Crime brutal aconteceu no mês passado. Polícia também prende coautor do assassinato.

0
Compartilhar
Polícia prende amante após confessar ter matado mulher a facadas e pedradas em Macaé/ Foto: Divulgação Polícia Militar

A Polícia Civil concluiu o inquérito e conseguiu localizar e prender dois suspeitos de envolvimento no crime de Luciana Rodrigues de Souza, de 30 anos, assassinada no dia 20 de agosto deste ano no bairro Virgem Santa em Macaé. Segundo informações da polícia, o mandante foi o suposto amante da vítima, Gilson Gomes de Araújo, de 53 anos, com quem Luciana mantinha um relacionamento amoroso de pelo menos dois anos. Também foi preso Allef Moraes Rodrigues, 23 anos, apontado por Gilson como coautor do crime. Segundo informações da PM, eles foram capturados na tarde desta quinta-feira (14), no bairro Novo Horizonte, em Macaé.

A prisão dos envolvidos aconteceu em uma uma ação conjunta entre a Divisão de Homicídios da Polícia Civil e a Polícia Militar, que cumpriram mandados de prisão temporária expedidos contra a dupla. O primeiro encontrado foi Allef, que confessou aos policiais a participação no crime. O suspeito ainda ajudou a polícia a localizar o mandante do crime, que foi encontrado na Rua Cuiabá no Novo Horizonte. Ao ser localizado Gilson confessou a autoria do crime. Através de Allef, a polícia encontrou uma jaqueta jeans na cor azul marinho com manchas aparentando ser de sangue, parte da roupa que a vítima vestia no dia em que foi morta.

Os suspeitos serão indiciados por homicídio e estão presos na 123ª DP (Macaé), onde aguardam transferência para presídios de segurança máxima da capital.

RELEMBRE O CASO

O corpo de Luciana foi encontrado com graves ferimentos na barriga e marcas de pedradas na tarde do último dia 20 de agosto, próximo a uma fazenda no bairro Virgem Santa em Macaé. De acordo com a Polícia Militar, Luciana Rodrigues de Souza, estava desaparecida há dois dias e sendo procurada através de postagens nas redes sociais, feitas pela família. Segundo pessoas próximas, ela teria saído de casa para ir a um salão de beleza, e não retornou. O corpo foi encontrado em um local de pouca movimentação. A localização foi periciada, e o corpo levado pelo Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal de Macaé (IML).

Deixe uma resposta