MISTÉRIO: Casal de idosos é encontrado morto dentro de casa em Conceição...

MISTÉRIO: Casal de idosos é encontrado morto dentro de casa em Conceição de Macabu

Genecy Gomes Machado, de 67 anos e Maria de Lourdes Santos Ribeiro, de 73, estavam caídos já sem vida em cômodos diferentes dentro da residência em que ambos moravam. Ninguém foi preso.

0
Compartilhar
Armário foi encontrado revirado dentro da residência/ Foto: Divulgação PM

Um casal foi encontrado morto dentro de uma casa na cidade de Conceição de Macabu, na tarde desta quinta-feira (6) no bairro Curato de Santa Catarina. Genecy Gomes Machado, de 67 anos e Maria de Lourdes Santos Ribeiro, de 73, estavam caídos já sem vida em cômodos diferentes dentro da residência em que ambos moravam.

De acordo com a Polícia Militar (PM), após informações repassadas por populares, já no local, a equipe encontrou com um funcionário da vítima, onde o mesmo informou que ao abrir a porta da residência encontrou a idosa de 73 anos, caída no chão ensanguentada e já sem vida, e que não havia localizado o esposo da mesma.

A equipe adentrou na casa e se deparou com o idoso de 67 anos, caída no chão do quarto sem vida. Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, no local foram encontradas nove capsulas calibre 20 CBC (calibre de espingarda), diversas notas promissórias de diferentes valores, anotações telefônicas e documentos relacionados a compra de um veículo. O caso chocou os moradores de Conceição de Macabu. A ocorrência foi registrada na 122ª Delegacia de Polícia de Conceição de Macabu, onde o caso está sendo investigado.

Deixe uma resposta